Ability – Recrutamento e seleção

A plataforma Ability – Recrutamento e seleção foi desenvolvida para aproximar e intermediar a comunicação entre as empresas e os profissionais em busca de colocação no mercado de trabalho.

Com a nossa plataforma cada empresa pode executar o processo de seleção de profissionais através de uma plataforma online que permite cadastrar as vagas disponíveis, informando requisitos, remuneração, benefícios e demais informações relevantes. Pode ainda procurar profissionais cadastrados na base de currículos e convidá-los a fazer uma entrevista. Toda a comunicação é mediada pela plataforma.

Os profissionais da região poderão se cadastrar com dados pessoais, informação de experiência profissional, escolaridade, pretensão salarial, entre outros. Podem se candidatar a uma vaga ou receber convites para entrevistas. O agendamento das entrevistas é realizado na plataforma.

Um versão da Ability está atualmente disponível para a comunidade de Corumbá e Ladário através de uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Corumbá – ACIC e UFMS no endereço corumbajobs.com.br.

Maria Luiza de Souza Mazó

Kelvin Rodrigues da Guia